Nokia Lumia



Em 2012 quando começaram a surgir os primeiros Lumias falei com algumas pessoas que a Nokia iria se erguer de novo. De facto a parceria com a Microsoft foi uma jogada de mestre quando todo o mundo quase pressionava a marca Finlandesa a se "converter" ao sistema operativo da Google (Android).
A Nokia apresentou agora os seus resultados e tornou-se claro que a única coisa que o fabricante mais vende são os Lumia.

A Nokia tem vindo a aumentar suas vendas dos Lumia sequencialmente. Até ao final do segundo trimestre de 2013, a Nokia vendeu o maior número de Windows Phones: 7,4 milhões de aparelhos Lumia. Isso é um salto de 32% em relação aos 5,6 milhões do 1 º trimestre de 2013, embora o mercado estava apostando nas vendas para chegar a 8 milhões. O Lumia 520, foi considerado um grande sucesso de vendas, em vários mercados importantes. Infelizmente, a Nokia ainda está lutando para encontrar um mercado nos Estados Unidos, onde foram vendidos apenas 500 mil unidades neste trimestre.

No entanto, enquanto a Nokia comemora o aumento das vendas de Lumia, eles ainda se encontram lutando para vender o resto de seus produtos. Os aparelhos Asha representaram apenas 4,3 milhões de unidades e os featurephone diminuiram 4% trimestre a trimestre.

Parece que a Nokia está perto de finalmente começar a ter um lucro real pela primeira vez em muitos anos, e os novos Lumia 625, 925 e Lumia 1020 podem fornecer o vital sucesso no próximo trimestre.

A ver vamos...
José Carlos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como cancelar caixa postal da Claro, Oi, TIM e Vivo | Blog do Zipi