Escapadelas de final de semana com minha Bike | Blog do Zipi


1ª OvelhADA PedalBeer (110km)
No último sábado tivemos a tão aguardada Ovelhada PedalBeer em Petrolândia. Um evento que marcou mais uma meta alcançada pelo nosso grupo, os 110 km.



Para alguns veteranos, pode parecer um simples passeio, mas para um grupo onde a maioria dos integrantes pedala a poucos meses, é um número que tirou o sono nesta última semana hehehe. Saímos às 6h (eu o Ivan, Fabrício, Jean, Adriano, Adalberto e Ricardo com a participação dos visitantes Lauri e Ricardo Olm e o nosso motorista do carro de apoio...O amigo Dener), com previsão de chegar ao meio dia em Petrolândia.
A pedalada foi tranquila, apesar das subidas - e não eram poucas - uma batizada no joelho de nosso amigo Adriano e um pneu furado do Ricardo Olm, deu tudo certo.
A recepção foi ímpar, com uma comida deliciosa, cerveja gelada e a companhia de bons amigos.
Agradecimento especial ao Sr. Adalberto (Ada), que organizou praticamente todo o evento, ao Sr. Valério (assador de mão cheia), Sr. Erison que disponibilizou o espaço em seu sítio e a toda família do Ada, que nos recebeu tão bem.

 Saida... Escurinho ainda

 Primeira parada.
 Segunda Parada.
 O amigo Adriano estava pensando que iria de carona só por causa de um arranhãozinho? kkk
 Utilizando meu Nexus 4 com o famoso Photo SPhere
 Passando por Agrolandia
 Terceira parada.



 Utilizando o meu Nexus 4 de novo para uma Panorâmica na montanha



 Quem teve esta ideia de ir para a Roça de bike?


 Todo o mundo chegou bem. Cansados mas chegamos...
 Proteina par a nossa chegada. Repor energias.

 Sr. Adalberto sempre trabalhando e eu preparando meu prato kkkk


Fonte: PedalBeer Brasil

José Carlos
Equipe Blog do Zipi

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como cancelar caixa postal da Claro, Oi, TIM e Vivo | Blog do Zipi