iPhone 5 varias cores | Blog do Zipi




O website Macotakara lançou um relatório com novas informações sobre uma série de futuros produtos, incluindo o iPhone de baixo custo, o iPhone 5S e o iPad 5. Citando informações de várias fontes diferentes, o website sugere que o iPhone de baixo custo poderá ser enviado numa série de cores diferentes e, que começará a produção experimental em breve.



As opções de cores para o iPhone de baixo custo permanecem incertas, com o website a ouvir rumores de duas fontes diferentes. A primeira fonte disse que o iPhone de baixo custo chegará em cores que incluem azul, laranja, branco e cinza, enquanto uma segunda fonte nomeou branco, rosa, verde, azul, laranja e amarelo como as cores disponíveis. No entanto, um ponto comum sobre a cor do iPhone de baixo custo é, que este não vai incluir a opção de preto.

Os rumores do iPhone de baixo custo da Apple dizem que, este terá como alvo os mercados emergentes, tendo assim um preço de aproximadamente 350 a 400 dólares sem subsídios. Para facilitar um preço mais baixo, sugerem que o telefone poderá ter uma capa traseira em policarbonato.

De acordo com o Makotakara, a produção do iPhone de baixo custo vai decorrer entre Junho e Setembro, esperando assim uma data de lançamento prevista para meados do mês de Setembro. Esta data de lançamento é um pouco confusa, pois o Macotakara disse anteriormente que o iPhone de baixo custo seria lançado em 2014.

Quanto ao iPhone 5S, o Macotakara acredita que ele também virá em várias cores. Em relação ao design do iPhone 5S, deverá ser em grande parte muito semelhante ao iPhone 5, mas as fontes do Macotakara dizem que vai ostentar um flash dual-LED e que o buraco do microfone traseiro vai tomar a forma circular e, será colocado entre a câmara e o flash. Antes do lançamento do iPhone 4S, também surgiram rumores de que ele também poderia vir com um flash dual, mas isso não aconteceu.

Fonte: Macotakara

José Carlos
Equipe Blog do Zipi

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como cancelar caixa postal da Claro, Oi, TIM e Vivo | Blog do Zipi