Moto X – O primeiro Motorola da era Google


A Motorola apresentou hoje o seu novo telefone, o Moto X. Este é o seu primeiro smartphone  da era Google. Quando a Google comprou a Motorola há cerca de 2 anos esperava-se que o fruto desta união fosse algo de completamente diferente, o que se veio a comprovar hoje.


Este novo telefone Android surpreende pela sua forma e também por algumas novidades, completamente diferentes do que é normal encontrar.

O Moto X apresenta-se com um processador Qualcomm Snapdragon S4, uma bateria de 2.200 mAh, que permite  até 13 horas de conversação. A memória é 2 GB de RAM e 16 GB ou 32 GB de armazenamento. A tela é de 4,7 polegadas.

Das aplicações que o Moto X traz, destacam-se o Motorola Connect e o Motorola Migrate. A primeira permite ao utilizador aceder a diversas funções dos aparelhos através do browser da Google. O Migrate permite mover dados como fotos, vídeos, músicas, contactos e registos de chamada e SMS.
Mas o que o Moto X traz de diferente é a possibilidade que os utilizadores têm de construir os seus dispositivos da forma como pretendem.
Pode ser escolhidas as cores e decidir mais sobre os detalhes: parte frontal, traseira, capacidade de memória, papéis de parede e até mesmo adicionar um nome ou uma mensagem curta. Existem mais de 2000 combinações disponíveis.

O Moto X vai estar estará disponível nos EUA, Canadá e América Latina, a partir do final de Agosto ou início de Setembro.
Nos EUA, os modelos branco e preto estarão disponível na AT & T, Sprint, US Cellular, Verizon Wireless e em lojas nacionais, incluindo a Best Buy.

Mais algumas caracteristicas:
Chipset Motorola X8Processor Dual Core
Qualcomm S4 Pro MSM8960DT 1,7 Ghz
GPU Adreno 320
2GB RAM
Modelos com 16GB e 32GB
Tela de 4.7"
Camera de 10MP
Camera Frontal de 2.1MP
Coexão WiFi 802.11a/b/g/n/ac
Android 4.2.2 versão stock
Versão 16GB ( 12GB acessivel pelo usuário)
NFC
Bateria de 2200 mAh


 José Carlos
Equipe Blog do Zipi

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como cancelar caixa postal da Claro, Oi, TIM e Vivo | Blog do Zipi