Samsung antecipa-se a Apple | Blog do Zipi



A Samsung vai apresentar um relógio de pulso no próximo mês. Chama-se Galaxy Gear, faz chamadas telefónicas e tem internet, avança hoje a agência Bloomberg.
O Galaxy Gear vai funcionar com o sistema operativo da Google, o Android, e será colocado à venda ainda este ano, para fazer frente ao iWatch, da Apple. O aparelho será apresentado no dia 4 de setembro, dois dias antes de começar a exposição de produtos eletrónicos IFA, em Berlim.
A maior empresa de tecnologia da Ásia está a competir com outras fabricantes de eletrónica, incluindo a Sony, para criar uma nova indústria de dispositivos que possam ser "vestidos", com o mercado de tecnologia de ponta a aproximar-se da saturação. A indústria relojoeira vai gerar mais de 60 mil milhões em vendas este ano, e as primeiras empresas a venderem dispositivos 'multitask' poderão cativar mais  clientes, impulsionando as vendas de smartphones, tablets e tv.
A primeira versão do Galaxy Gear não terá uma tela flexível, mas a Samsung continua a trabalhar nesse sentido, de acordo com fonte da empresa, citada pela Bloomberg. O novo aparelho será apresentado a 4 de Setembro, no mesmo dia que o Galaxy Note 3.

Fonte: Bloomberg

José Carlos
Equipe Blog do Zipi

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como cancelar caixa postal da Claro, Oi, TIM e Vivo | Blog do Zipi