Sineflex e exercicio a combinação perfeita | Blog do Zipi


A melhor dica da semana



Sineflex é uma formulação inédita. Com a tecnologia PURE BLOCKER, um blend exclusivo da Power Supplements que queima e bloqueia a gordura de forma inovadora e eficaz. Aliado ao fator Dynamic Focus, estimulante que acelera o metabolismo, criando uma termogênese que derrete a gordura e age sinergicamente com o blend Pure Blocker.














BENEFÍCIOS DO SINEFLEX, O ÚNICO COM DUPLA AÇÃO QUE AGE DIRETAMENTE NAS GORDURAS

São 2 tipos de cápsula em um único frasco (somando 12 ingredientes) , que são utilizadas em conjunto, gerando um efeito emagrecedor de resultados visíveis já no primeiro frasco:
- Aumenta a queima de gordura corporal em até 450%
- Gera efeito termogênico, aumentando a resposta térmica do organismo
- Aumento da atividade metabólica
- Reduz a absorção de Gordura
- Melhora a atividade do gastrointestinal eliminando mais calorias.
- Provoca sensação de saciedade.
- Dificulta a absorção de colesterol e lipídeos, evitando o acúmulo de gordura.
- Aumenta a liberação de adrenalina.

Veja alguns depoimentos de pessoas que eliminaram mais de 20kg com o poderoso Sineflex.
(Todos os depoimentos foram colhidos com a autorização de cada pessoa.)

“Eu nunca consegui fazer dietas decentes, sempre frequentava fastfood, comia demais sempre e sempre exagerado, massas, pizzas, doces, refrigerantes. Não conseguia praticar esporte nenhum e meus amigos tiravam sarro da minha barriga, ganhei vários apelidos durante essa época “nhonho” do Chaves foi um. Ai um amigo me apresentou Sineflex, não acreditava nesses produtos, mas resolvi comprar pelo preço que é muito melhor que os outros do mercado, reduzi um pouco a minha alimentação e a vontade para o esporte apareceu. 2 Frascos desse sensacional emagrecedor me fez eliminar mais de 20 kg. Podem comprar pessoal além desse site ser super confiável o produto funciona realmente!! VALEU SINEFLEX!!
Rogério – Uberlândia – Minas Gerais


“Olá pessoal me chamo Deise e vou contar minha experiência com o emagrecedor e bloqueador Sineflex. Em 2 meses de tratamento consegui perder 16kg, as gorduras localizadas perdi todas, e a vontade de comer em grande quantidade não tenho mais, vocês sabem aquela sensação de se olhar no espelho e depois abrir um sorriso de felicidade? É assim que estou meninas, MUITO FELIZ DE VERDADE, Sineflex mudou a minha vida e transformou em uma mulher com alto estima coisa que eu tinha perdido a muito tempo. Comprem aqui na Nutrição Perfeita, o pessoal é atencioso e respondem todas suas perguntas. Boa sorte pra vocês!!
Deise – Novo Hamburgo – Rio Grande do Sul







Recomendações
Seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos saudáveis de vida. Não contém glúten, sal, açúcar ou substâncias químicas moderadoras de apetite. Sineflex Power Supplements não causa dependência química e o seu uso na dosagem não apresenta risco a saúde. Por se tratar de um produto com origem natural, as cápsulas de Sineflex Power Supplements poderão apresentar variações na coloração que não implica na alteração das substâncias bioativas do produto.

Contra indicação
Pessoas hipersensíveis a peixe e outras espécies de pescados. Este produto não é indicado para gestantes, nutrizes e crianças, idosos e portadores de enfermidades. Consumir conforme a recomendação diária que consta na embalagem. Consumir preferencialmente sob orientação de médico ou nutricionista. Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico.

Conservação
Manter a embalagem fechada, ao abrigo da luz, calor, umidade e fora do alcance das crianças.

Sugestão de consumo

Cápsula incolor Pure Blocker: use 2 cápsulas, 2X ao dia, 30 minutos antes das principais refeições. Ex.: 2 cápsulas 30 minutos antes do almoço e 2 cápsulas 30 minutos antes do jantar. Este produto é indicado para auxilio na redução da absorção da gordura dos alimentos. Você deve ingerir no mínimo 2 copos de água cada vez que tomar as cápsulas Pure Blocker.

Estudos que comprovam a eficiência de Sineflex:

ARIAS, B.A.; REMÓN-MACA, L. Pharmacological propoerties os citrus and their ancient and medieval uses in the Mediterranean region. Journal of Ethnopharmacology, v.97, p.89-95, 2005.

AVULA, B.; UPPARAPALLI, S.K; NAVARRETE, A.; KHAN, I.A. Simultaneous quantification of adrenergic amines and flavonoids in C. aurantium, various Citrus species, ans dietary supplements by liquid chromatography.  Journal os AOAC International, v.88, p.1593-1606, 2005.

BENT, S., PADULA, A.; NEUHAUS, J. Safety and efficacy of Citrus aurantium for weight loss. The American Journal of Cardiology, v.94, p.1359-1361. 2004.

GOUGEON, RE´JEANNE, KATHY HARRIGAN, JEAN-FRANÇOIS TREMBLAY, PHILIP HEDREI, MARIE LAMARCHE, AND JOSE´ A. MORAIS. Increase in the thermic effect of food in women by adrenergic amines extracted from citrus aurantium. Obes Res. 2005;13:1187–1194.

COLKER CM, KALMAN DS, TORINA GC, et al. Effects of Citrus Aurantium extract, caffeine and St-John’s wort on body fat loss, lipid levels and mood states in overweight healthy adults. Curr Ther Res 1999;60:145–53.

TERRA, RAQUEL S., MININ, MARIANA M.,CHORILLI, MARLUS. Development and evaluation of physical-chemistry formulation stability increased with liposome containing synephrine and caffeine.

Pode comprar já o seu Sineflex aqui

Aproveite já a promoção da parceria do Blog do Zipi com a loja Online da Dammy Fitness:


Eu já aprovei o Sineflex. 5Kg em 1 mês e boa disposição para os meus treinos e pedaladas

Algumas duvidas e algumas respostas:

1 - POSSO USAR O SINEFLEX COM OUTRO TERMOGÊNICO?
NÃO, sineflex já é um termogênico não tem necessidade de combinar ele com mais nada pois é muito completo. Se você usar 2 termogênicos nunca saberá qual deu resultado e PIOR pode passar mal, pois alguns componentes presentes no sineflex pode está presente em outro termogênico e com isso você vai super dosar.

2 - POSSO USAR UM FRASCO APÓS O OUTRO SEM INTERVALOS?
PODE, sineflex tem uma composição muito natural se comparado a outros termogênicos com isso o organismo consegue eliminar tudo e começa sempre um novo processo sem causar dependência ou perder sua eficiência.

3 - ELE APRESENTA COLATERAIS?
Até o presente momento não foi relatado nenhum colateral conhecido de outros termogênicos como (taquicardia, aumento da P.A, dor de cabeça, tontura, tremedeira...), não estou dizendo que isso é uma regra de NUNCA acontecer, apenas estou relatando o que clientes dizem.

4 - ELE É LIBERADO PELA ANVISA?
SIM, O frasco do Sineflex contém as cápsulas Pure Blocker (Reg. MS 6.2575.0032 na categoria ‘Auxiliar na redução de gordura’) e as cápsulas Dynamic Focus são liberadas para venda no Brasil pela ANVISA na resolução 27/2010.

5 - PORQUE ELE É MAIS BARATO QUE OS TERMOGÊNICOS IMPORTADOS? É INFERIOR?
NÃO, os termogênicos importados em seu país de origem são baratos, eles ficam caros porque sofrem com várias taxas de importação e isso faz com que eles SEJAM muito caros aqui no BRASIL.


José Carlos
Equipe Blog do Zipi

Comentários

  1. posso tomar 2 pure blocker 30 min. antes do almoço e 2 no jantar,e 1 dynamic focus 30 min antes do treino?

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Olá! Tenho alergia a camarão, será que eu posso tomar o sinedlex?

      Eliminar
    2. Olá! Eu tenho alergia a camarão, vc saberia dizer se eu posso tomar sineflex?

      Eliminar
  3. Sou diabetica tipo 2 posso tomar?
    Obrigada.... Galega

    ResponderEliminar
  4. Sou diabética tipo 2 ...
    Posso tomar?
    Obrigada Galega.

    ResponderEliminar
  5. bom dia
    tomei sineflex a noite e me deu muita insônia!
    posso em vez de 30 antes do jantar, tomar 30 min antes do café da manhã?
    agradeço a resposta..
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  6. Comecei a tomar dia 20/01/2014, desde então modifiquei toda alimentação.... zero fritura zero refrigerante e pratico exercícios 2x na semana nada misterioso ( Futebol e caminhada leve), o resultado apareceu 2 dias depois e comecei a escutei o famoso " Ta mais magro" no meu caso menos gordo kkkkkk , pois bem Hoje 1 semana depois pode dizer que estou me sentindo empolgado, to mantendo a alimentação tudo normal e estou com 4 Kg a menos...se é o sineflex sozinho eu não sei, mas que ta dando resultado isso ta visivel... minha meta é perder 10 kg... to chegando perto :D

    ResponderEliminar
  7. meus treinos são as 6 da manhã, posso tomar o sinoflex antes do café da manhã? Trabalho durante o dia e tenho medo de ficar muito ligada e suando no trabalho se tomar o Dynamic Focus antes do almoço.Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pode Tomar sim amigo. sineflex qualquer horário que tomamos ele é maravilho rs

      Eliminar
  8. Tenho que tomar a capsula marrom também nos dias que eu não treinar?

    ResponderEliminar
  9. posso tomar Sineflex sem o usar a cafeína? Tenho insônia cronica

    ResponderEliminar
  10. Estou toando lipo 6 Black,posso substituir pelo sinoflex?
    A queima de gordura é melhor q o lipo 6 ?

    ResponderEliminar
  11. ola gostaria de saber se ele é melhor que o lipo 6 black porque tomei o black e nao obtive resultado ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talita, também já tomei o lipo 6 black e o sineflex é melhor com certeza!

      Eliminar
  12. ola gostaria de saber se mesmo nao tomando a capsula que é do treino ,nos dias que nao for treina tem algum problema?:

    ResponderEliminar
  13. Já tomei outros termogenicos, e o Sineflex, é o melhor custo/beneficio do mercado.

    ResponderEliminar
  14. Os resultados são rapidos e eficientes. Podem comprar!

    ResponderEliminar
  15. O tomei na dose recomendada na embalagem mas mesmo assim passei mal, coração acelerado e suor nas mãos pensei q iria ter um infarto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha tomado antes e nunca me deu nada aí parei mas voltei a tomar hoje e esse sim me fez mal. Também senti o coração acelerado e suor nas mãos. Fora a dor de cabeça. Nem fui treinar

      Eliminar
  16. Pra mim não deu resultado, estou com dieta equilibrada vou na academia 4x na semana, e ao inves de perder ganhei 1 kg, em uma semana
    Estou pensando em parar com ele.

    ResponderEliminar
  17. Posso tomar sineflex junto com sertralina??

    ResponderEliminar
  18. Posso tomar sineflex junto com sertralina??

    ResponderEliminar
  19. vou começar a tomar sineflex so que nao consigo engolir a capsula eu posso abrir e tomar o pozinho ou vai perder o efeito

    ResponderEliminar
  20. ola, nao consigo engolir a capsula posso abrir e tomar o pozinho ou vai perder o efeito???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jamais faça isso! A cápsula é uma proteção para seus órgãos. Bebe bastante agua que ele desce...coloca já próximo da goela e manda agua pra dentro. Eu tbm não tomava, r aprendi.

      Não retire a cápsula!!

      Eliminar
  21. Estou fazendo a dieta cetogenica será que posso tomar Sineflex?

    ResponderEliminar
  22. O sinefllex tem quitosana em sua formula?

    ResponderEliminar
  23. Tomando o sineflex + 30 minutos por dia de aeróbico + musculação dá pra perder quantos Kgs em um mês?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende muito do seu organismo, mas com certeza você verá o resultado!!!

      Eliminar
  24. Posso tomar o sineflex mais o orlistate?

    ResponderEliminar
  25. Estou tomando o orlistate será que posso tomar também o sineflex?

    ResponderEliminar
  26. Adorei.pq já tomei mtos termogenicos fortes e sempre me deixava meio pirada e mal estar. Sineflex trouxe o mesmo efeitos e sem causar mal estar.

    ResponderEliminar
  27. Já tomei lipo 6 uc e outros e me faziam mal. Sineflex trouxe mesmos resultados sem deixar efeitos colaterais. Adorei

    ResponderEliminar
  28. Adorei.pq já tomei mtos termogenicos fortes e sempre me deixava meio pirada e mal estar. Sineflex trouxe o mesmo efeitos e sem causar mal estar.

    ResponderEliminar
  29. Não resolvel p mim to tomando ha 15 dias e a única coisa q perdi foi meu dinheiro kkkk .

    ResponderEliminar
  30. Posso tomar 2 cápsula clara e 1 escura antes do almoço? E duas claras antes da janta?

    ResponderEliminar
  31. Posso tomar 2 cápsula clara e 1 escura antes do almoço? E duas claras antes da janta?

    ResponderEliminar
  32. Posso tomar 2 cápsula clara e 1 escura antes do almoço? E duas claras antes da janta?

    ResponderEliminar
  33. Posso 3 cápsula antes do almoço 1 escura e 2 claras? E só 2 cápsula clara antes do almoço?

    ResponderEliminar
  34. Posso tomar 2 cápsula clara e 1 escura antes do almoço? E duas claras antes da janta?

    ResponderEliminar
  35. Estou tomando há uma semana. Senti uma grande melhora na minha disposição, tbm senti perda de medidas. Hoje Estou combinando o sineflex com o t_sek. Nossa, é muito líquido sendo liberado rsrsrs. Vou aguardar um tempinho pra subir na balança. Confiante!!

    ResponderEliminar
  36. Estou tomando há uma semana. Senti uma grande melhora na minha disposição, tbm senti perda de medidas. Hoje Estou combinando o sineflex com o t_sek. Nossa, é muito líquido sendo liberado rsrsrs. Vou aguardar um tempinho pra subir na balança. Confiante!!

    ResponderEliminar
  37. Olá,
    Comecei a tomar o Sineflex ontem, porém eu estou tomando 2 cápsulas branca e uma roxa quando acordo 8h e 8h30 tomo café da manhã e vou para academia, 14h tomo as brancas de novo e aguardo 30 min pra almoçar, porque me falaram que se eu tomar as brancas a noite eu não durmo. Estou errada? Me ajuda por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A preta com cafeína que tira o sono... a branca tira só a fome.

      Eliminar
  38. A foto da menina do sul que é o segundo "relato", não passa da mesma foto alterada, não tiveram nem o trabalho de apagar objetos atrás dela. Como passar credibilidade assim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei que só eu tinha notado isso, kkkkkkkkkk

      Eliminar
  39. boa tarde ...posso tomar sineflex e óleo de cártamo e omega 3

    ResponderEliminar
  40. LOWAT 450mg
    R$ 185,00

    Lowat® é um produto 100% natural que reduz a formação e acúmulo de gordura, promovendo a perda significativa de peso corporal, quando comparado com apenas atividade física ou dieta.

    Código: 5010298

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.anaterrashop.com/lowat-450mg.html

    ResponderEliminar
  41. Posso tomar sineflex com antidepressivos? Tomo amipritlina e citalopram

    ResponderEliminar
  42. Tomei 2 claras e 1 escura 1 hora antes do almoço e passei mal com taquicardia e muita tremedira, achei que iria ter um treco, suspendi. Vou tentar tomar so as claras, alguem ai teve resultados so tomando a capsula clara?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Como cancelar caixa postal da Claro, Oi, TIM e Vivo | Blog do Zipi