iPhone 5S Como cadastrar mais de 5 fingerprints | Blog do Zipi




Para todos os fãs da Apple, hoje vamos aprender como registrar mais de cinco impressões digitais para desbloquear o acesso do seu novo iPhone 5S.



Tudo o que você precisa fazer é seguir os 'mesmos passos "que você fez para registrar a sua impressão digital em seu novo iPhone. Mas desta vez, ao invés de fazer "repress" o mesmo dedo para baixo cinco vezes para obter uma varredura mais precisa, basta pressionar um dedo diferente a cada vez.

Digitalize até cinco dedos diferentes e faça o "repress" a cada dedo até que o iPhone obtenha os dados suficientes da impressão digital de cada dedo. (Isso provavelmente será de três leituras por dedo). Repita o processo quando você chegar aos exames da ponta do dedo. (É provável que você precise pressionar cada dedo para baixo uma vez).

Em testes efetuados, isso funcionou perfeitamente para nós.  Não tivemos nenhum problema de digitalização de cada um dos dedos para desbloquear o iPhone.

É recomendado utilizar o método correto para a digitalização no dedo que você normalmente usa para desbloquear o dispositivo. No entanto, você pode querer usar esta técnica para alguns de seus slots adicionais se você quiser facilitar o acesso ao dispositivo para amigos ou familiares.


Meus agradecimentos ao meu colega Pedro M. pela disponibilização do seu iPhone 5S (Portugal)

José Carlos
Equipe Blog do Zipi

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como cancelar caixa postal da Claro, Oi, TIM e Vivo | Blog do Zipi