O mundo vai parar amanhã. Razão? A Apple vai revelar novos iPhones | Blog do Zipi




Anunciado na semana passada, o evento de amanhã, dia 10 de setembro, irá mostrar não só o iPhone 5S, como também um iPhone “low-cost”, também conhecido como iPhone 5C. Mas isto não é tudo! A Apple pode também aproveitar o evento para revelar a sua nova Apple TV, assim como a data de lançamento do iOS 7 e do iTunes Radio.

Mas o que pode esperar do evento de amanhã?



iPhone 5S
Não será um novo dispositivo, mas antes uma atualização do atual iPhone 5, tendo as mesmas dimensões. Como tal, deve conter um novo processador quad-core, uma câmera melhorada – fala-se num sensor de 13 megapixéis – uma tela de maior qualidade e opção de armazenamento até 128 GB. Também muito falado tem sido o sensor de impressões digitais que estará embutido na nova tela, e uma opção de cor dourada ou “champanhe”.




iPhone "low-cost" (iPhone 5C)

Este será o primeiro evento de sempre da Apple a revelar dois iPhones. Entre eles estará o iPhone 5C, também conhecido por iPhone “low-cost”. A letra pode significar várias coisas, sendo Cheap ou Colour as expressões mais utilizadas até agora. Além do preço inferior, este iPhone “barato” será revestido em plástico, sendo essa a maior diferença para o atual iPhone 5. Até porque, a julgar pelas características que têm surgido online, como utilização de uma câmera de 8 megapixéis, uma tela de quatro polegadas, e um processador A6. Claro, estará disponível em várias cores.


Apple TV

Ainda que alguns digam que o lançamento de uma nova Apple TV não deverá acontecer já amanhã, não é errado pensar que a empresa de Cupertino pode aproveitar a oportunidade para apresentar uma nova versão da sua box. Não se conhecem características, mas é de esperar uma compatibilidade com o iOS 7, uma interface renovada, além da própria caixa ter um aspeto mais elegante.


IOS7

Não, não servirá para introduzir o novo iOS, até porque o mesmo já fora introduzido na WorldWide Developers Conference 2013, que aconteceu em junho deste ano. O que se espera do evento é que, a partir desse dia, a nova versão do iOS 7 passe da fase beta à fase final, estando disponível para os utilizadores do iPhone. Quando ao iPad, O lançamento da versão 7 do iOS só deverá acontecer no final de setembro ou início de outubro.


iTunes Radio


Disponível de momento apenas para os Estados Unidos, a Apple deverá aproveitar o evento de amanhã para lançar a vários países o seu iTunes Radio. Preparado para combater gigantes como o Pandora ou Spotify, o serviço iTunes Radio mostra aos utilizadores anúncios, se estes tiverem o serviço gratuito. Vantagens em relação aos concorrentes? Pode ouvir música de forma ilimitada no seu "iDevice"…


AirPort Extreme

Já disponível para compra, a estação base AirPort Extreme tem tecnologia 802.11ac, o que proporciona uma ligação Wi-Fi três vezes mais rápida que a sua antecessora. O porquê de eu falar nela? Espera-se que seja compatível com os novos iPhones.


Amanha esteja atento ao blog pois disponibilizarei o link para assistir ao vivo ao evento da apple.

Atualização: Falta menos de 1 hora para o começo do evento. Assista AQUI


Live streaming video by Ustream




José carlos
Equipe Blog do Zipi

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como cancelar caixa postal da Claro, Oi, TIM e Vivo | Blog do Zipi