Samsung luta pelo dominio de mercado com nova serie "F" | Blog do Zipi



A linha  Galaxy  “S” já não está a despertar tanto interesse como no inicio. A Samsung está trabalhando no Galaxy super-premium da linha “F”, o novo Upgrade da Samsung na luta pelo domínio no mercado de Smartphones, e que pode ser intimamente ligada a popularidade da sua linha Galaxy S.



A primeira geração do Galaxy S apareceu como um revolucionário dispositivo Android, e a partir daí as coisas vieram com cada vez mais força cumulando em mais de 10 milhões de vendas de S4 em menos de um mês de lançamento. Mas ultimamente com informações amplamente divulgada, das decepcionantes vendas do Galaxy S4, a Samsung iniciou uma séria diluição da linha S apresentando modelos como o Galaxy S4 mini, Zoom, Activ, Express,etc...

Mas porque tantas variações do Galaxy?

A partir do próximo ano a linha Galaxy S pode não ser mais o top de linha da Marca.

Segundo a ETnews, a Samsung está trabalhando em sua nova série super-premium que possivelmente será a nova linha Galaxy F.

Fontes dizem que no inicio desse ano a Samsung decidiu seguir apenas duas linhas por ano. Os Galaxy S e Note não são suficientes para acompanhar a mudança da Indústria, precisando de um dispositivo mais top ainda para manter o ritmo. Isso acaba por ter algum sentido. O Galaxy S4 foi um bom competidor até Junlho/Agosto de 2013 mas chegou setembro e competidores como LG e Sony disponibilizaram seus modelos e de repente o Galaxy S4 deixou de ser uma boa opção junto do LG  G2 ou do Sony Xperia Z1. Isto sem esquecer a Apple e o seu iPhone 5S.

E apesar de sua relativa popularidade o Galaxy Note não é a resposta pelo seu tamanho. Trazer um novo Smartphone High-end de tamanho normal para a segunda metade do ano, parece uma coisa sensata a se fazer.

E é isso que a Samsung está tentando fazer com o Galaxy F.

A primeira nova série deverá ser lançada no inicio do próximo ano e deverá contar com estrutura Sammy’s full metal e um design totalmente novo. Ele deverá vir equipado com CPU octa-core Exynos além de uma Câmera de 16 megapixels com estabilização ótica de imagem.

A Samsung ainda não decidiu o tamanho da tela de seu novo Galaxy F.

Quanto irá custar? A proposta é fazer o dispositivo com o mesmo preço ou pouco acima do Galaxy Note.

Agradecimento ao amigo Ricardo pela ajuda neste post...

José Carlos
Equipe Blog do Zipi

Comentários

  1. Não ha de quer e pode contar comigo sempre que precisar.
    Aliás ficou muito bom seu post informação quentíssima!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Como cancelar caixa postal da Claro, Oi, TIM e Vivo | Blog do Zipi