Como fazer Hard Reset LG E615F L5 | Blog do Zipi




É inevitável que chegará um momento em que você vai precisar realizar um Hard Reset para corrigir pequenos problemas no seu telefone.





O Hard Reset repõem as configurações de fábrica, corrigindo vários problemas. É possível que o Hard Reset apague os dados que guardou no smartphone.

A forma como o Hard Reset é aplicado, varia consoante a marca e modelo do seu Android.
Hoje vou explicar como fazer Hard Reset ao LG L5II E615F


Passos :
1. Desligue o aparelho
2. Pressione simultâneamente os Botões Volume Acima + Home + Ligar
3. Quando aparecer o Logo da LG, libere apenas o Botão Power. (Vai aprecer um menu de Recovery)
4. Selecione wipe/data factory reset e confirme com Botão Home (ou Botão Power)
5.  Escolha Yes — delete all user data e confirme com Botão Home (ou Botão Power)
6. Agora selecione Wipe/Cache Partition e confirme com Botão Home (ou Botão Power)
7. Por fim selecione reboot system now e confirme com Botão Home (ou Botão Power)
7.Pronto, seu celular foi completamente redefinido para padrões de fábrica e volta do jeitinho de quando você o tirou da caixa no dia em que o comprou e com os seus "probleminhas" resolvidos

OBS: Apaga todos os dados contidos no seu aparelho. Processo feito por sua conta e risco. Periodicamente efetue copias de segurança do seu aparelho.




José Carlos
Equipe Blog do Zipi

Comentários

  1. Bom dia
    Não consigo fazer realizar o reset no meu LG E615f, quando eu faço o reset a tela que me aparece e Notice com uma barra e uma mão acima de dois fios usb conect e um desenho celular, e não aparece o robozinho do Android, o que eu faço?
    Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderEliminar
  2. Conseguir resposta e algo que todos nós precisamos.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    Não consigo fazer realizar o reset no meu LG E615f, quando eu faço o reset a tela que me aparece e Notice com uma barra e uma mão acima de dois fios usb conect e um desenho celular, e não aparece o robozinho do Android, o que eu faço?
    espero que possa me responder.
    Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderEliminar
  4. NINGUEM CONSEGUE SOLUCIONAR ISSO? JÁ REVIREI MILHARES DE SITES E ATÉ AGORA NÃO ENCONTREI NINGUEM CAPAZ DE RESOLVER A QUESTÃO DA MENSAGEM "NOTICE" LG É UM LIXO, JÁ TENTEI MILHARES DE VEZES E NADA. JÁ INSTALEI OUTRA ROM E NADA !!! QUE PORRA DE CELULAR, NUNCA MAIS COMPRO UM LIXO DESSE, ATÉ XING LING ENTRA EM FACTORY RESET ESSA MERDA NÃO

    ResponderEliminar
  5. Pode crer anonimo, tbm não achei em lugar algum como arruma essa bagaça, tá osso!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Como cancelar caixa postal da Claro, Oi, TIM e Vivo | Blog do Zipi