Como fazer Hard Reset Samsung ATIV S I8750 | Blog do Zipi




É inevitável que chegará um momento em que você vai precisar realizar um Hard Reset para corrigir pequenos problemas no seu telefone.





O Hard Reset repõem as configurações de fábrica, corrigindo vários problemas. É possível que o Hard Reset apague os dados que guardou no smartphone.

A forma como o Hard Reset é aplicado, varia consoante a marca e modelo do seu Windows Phone.
Hoje vou explicar como fazer Hard Reset ao Samsung ATIV S i8750
Este Hard Reset pode ser usado para resolver erros que vão surgindo no aparelho, inclusive quando o aparelho fique travado, começa a ficar lento ou o touchscreen para de responder.


Passos :
1. Desligue o aparelho
2. Pressione simultaneamente os Botões Volume Abaixo + Ligar
3. Quando aparecer o Logo da Samsung, libere apenas o Botão Power, mas mantenha o botão de volume para baixo pressionada
4. Vai aparecer um  !  . Agora pode soltar o botão de volume para baixo

5.  Agora pressione os seguintes botões na seguinte ordem e aleatoriamente:
     Volume para cima ==> Volume para baixo==> Power ==> Volume para baixo
6. Aguarde um momento. Vai aparecer uma mensagem na tela como se estivesse carregando um novo software e irá iniciar o processo de hard reset
7.Pronto, seu celular foi completamente redefinido para padrões de fábrica e volta do jeitinho de quando você o tirou da caixa no dia em que o comprou e com os seus "probleminhas" resolvidos


Qual é a diferença entre fazer este Hard Reset ou selecionar nas Configurações, "redefinir o telefone" ?

Se o seu Ativ-S estiver travado, pouca sensibilidade ou com o touchscreen bloqueado você pode redefinir o telefone usando apenas esta combinação de teclas como descrito.

OBS: Apaga todos os dados contidos no seu aparelho. Processo feito por sua conta e risco. Periodicamente efetue copias de segurança do seu aparelho.

José Carlos
Equipe Blog do Zipi





Comentários

  1. meu celular não mostra o menu iniciar, isso aconteceu depois que fiz um reset... oque eu faço?

    ResponderEliminar
  2. Consegui sim, obrigado pela a tenção, o problema se resolveu depois que fiz hard reset novamente, fiz umas 4 vezes ai o celular voltou a funcionar normalmente, vi em outros fóruns e parece que esse problema já tinha acontecido com outros usuários desse smart phone.

    ResponderEliminar
  3. Liguei o tel nesse domingo dia 27/04 e apareceu uma atualização para fazer e eu permitir atualização de soft, mas meu tel não ligou mais e ficou com a tela preta e duas engrenagens rodando direta. Oque faço nesse caso?

    ResponderEliminar
  4. tentei fazer como indicado. mas inves de reiniciar aparece duas catracas como se algo estivesse rodando
    como faco?

    ResponderEliminar
  5. poxa! muito legal! me ajudou muito!
    mas ainda estou testando todos os aplicativos.
    obrigada mesmo assim! :)

    ResponderEliminar
  6. meu tel reiniciou e gora só fica vibrando,ja tentei o hard rest mas nao adiantou, oque devo fazer??

    ResponderEliminar
  7. O meu reiniciou e não consigo mas abrir uma conta Microsoft como faço agora

    ResponderEliminar
  8. O meu não aparece o ponto de esclamação, me ajude :/

    ResponderEliminar
  9. Meu telefone agora só fica vibrando, nem liga tiro a bateria ele acende a tela azul do wp e depois apaga e fica vibrando direto, o que será??

    ResponderEliminar
  10. o meu tbm fica assim desligando e vibrando td hora vc usa um pouco e desliga, sera que pode ser bateria alguem pode ajuda ???

    ResponderEliminar
  11. o meu também fica desligando e depois só vibrando , não liga! o que fazer?

    ResponderEliminar
  12. No meu aparelho aparceu as letras super grandes e desliguei... Qdo liguei novamente aparecia Tente novamente em 16789805 min. Tenho como fazer algo pra impedir isso??

    ResponderEliminar
  13. Meu celular não liga so fica vibrando quando liga aparece o logo de iniciação do wp e dps desliga e só fica vibrando me ajuda pf

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. conseguiu resolver o seu ? pois estou com o mesmo problema e não sei o que fazer ainda

      Eliminar
    2. Meu celular não liga so fica vibrando quando liga aparece o logo do wp dps fica Preto e so fica vibrando. Alguem me ajudaa

      Eliminar
  14. Meu celular não liga so fica vibrando quando liga aparece o logo do wp dps fica Preto e so fica vibrando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconteceu isso com o meu smartphone, era o botão power em curto, como se estivesse sempre pressionado, foi trocado o botão e o celular ficou perfeito.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Como cancelar caixa postal da Claro, Oi, TIM e Vivo | Blog do Zipi