Uma app "quente" chega ao Brasil | Blog do Zipi





Lulu - A aplicação mais quente que faz sensação nos EUA chega ao Brasil

Uma aplicação exclusiva para o público feminino está dando que falar nas redes sociais. Disponível na App Store e Google Play, o Lulu permite que as mulheres avaliem anonimamente os seus amigos, ex-namorados, parceiros ou homens que conheceram ocasionalmente.



A utilizadora conecta-se com o login do Facebook e todos os contatos da rede aparecem disponíveis para julgamento – inclusive tios, irmãos, primos, namorado ou marido. Para gravar as suas impressões é preciso responder a um questionário com 10 itens: como conheceu, repertório de piadas, características do primeiro beijo, nível de educação e ambição, desempenho sexual, grau de comprometimento, aparência, melhores e piores qualidades.


Nas qualidades, o app traz algumas hashtags para serem seleccionados: #dásono, #prefereovideogame, #mãosfortes, #bompartido, #nãomeama e etc. Nos demais itens, cinco opções podem ser selecionadas. Em «primeiro beijo», por exemplo, é possível escolher entre: muito fraco, nada em especial, gostoso ou o melhor momento da minha vida.

Talvez a parte mais divertida da brincadeira não seja fazer a avaliação, mas saber o que as outras mulheres pensam sobre os seus contatos. A aplicação mostra quais os conhecidos já foram avaliados, e com as notas expostas em cima das fotos. A própria aplicação gera as notas de cada avaliação; quanto pior a análise, menor a pontuação.

Para os homens que ficaram preocupados com a novidade, uma boa notícia: é possível ocultar-se do app mesmo tendo uma conta no Facebook.

Ao ligar-se com um perfil masculino, o app sugere que o utilizador crie a sua conta e faça uma auto-avaliação para, posteriormente, ser reavaliado pelas mulheres. Mas, caso queira abandonar a brincadeira, basta desativar o cadastro. Dessa forma, nenhuma conhecida terá acesso ao perfil apagado.
Criado pela britânica Alexandra Chong, o Lulu foi lançado em Fevereiro nos Estados Unidos, onde tem mais de um milhão de utilizadores diários.

Download iPhone
Download Android


José Carlos
Equipe Blog do Zipi

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como cancelar caixa postal da Claro, Oi, TIM e Vivo | Blog do Zipi