Como fazer Hard Reset LG G2 | Blog do Zipi


Como fazer Hard Reset no LG G2


É inevitável que chegará um momento em que você vai precisar realizar um Hard Reset para corrigir pequenos problemas no seu telefone.



Hard Reset repõem as configurações de fábrica, corrigindo vários problemas. É possível que o Hard Reset apague os dados que guardou no smartphone.

A forma como o Hard Reset é aplicado, varia consoante a marca e modelo do seu Android.
Hoje vou explicar como fazer Hard Reset ao LG G2


Passos :
1. Desligue o aparelho
2. Pressione simultâneamente os Botões Volume Abaixo + Power
3. Quando aparecer o Logo da LG, libere apenas o Botão Power e rapidamente volte a pressionar o mesmo botão Power ( sempre com o botão Volume abaixo pressionado)
4. Liberte as teclas logo após aparecer o menu de reset
5. Vai aparecer um aviso que o processo irá apagar todos os seus dados. Confirme com o botão Power
6. Confirme com o botão Power quer quer fazer o reset ao aparelho.
7. Por fim vai aparecer o bonequinho do Android e o aparelho vai reiniciar de novo já com o reset efetuado
7.Pronto, seu celular foi completamente redefinido para padrões de fábrica e volta do jeitinho de quando você o tirou da caixa no dia em que o comprou e com os seus "probleminhas" resolvidos


OBS: Apaga todos os dados contidos no seu aparelho. Processo feito por sua conta e risco. Periodicamente efetue copias de segurança do seu aparelho.

José Carlos
Equipe Blog do Zipi

Comentários

  1. Estou tentando fazer porem o telefone quando chega na animação da LG mais para frente um pouco ele da um boot no cel e começa tudo novamente..

    ResponderEliminar
  2. Se estiver com a atualização Android 4.4.2 instalado ele volta para a versao 4.2.2 que veio quando comprei o LG G2????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a sua versão é a 4.4.2 ela se mantem. O Hard Reset não altera a versão instalada

      Eliminar
  3. Comigo não funcionou.... tentei várias vezes e não aparece a tela de menu do reset... estou com Android 4.4.2

    ResponderEliminar
  4. O meu com 4.4.2 nao estra de forma alguma!

    ResponderEliminar
  5. eu vi em um vídeo que logo apos o reset ele pediu pra inserir um código PIN, isso acontece sempre??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse PIN que aparece pedindo, é o PIN do seu chip (SIM CARD)

      Eliminar
  6. Vlw amigo obrigado no meu funcionou perfeitamente! :D

    ResponderEliminar
  7. o meu nao to conseguindo o que eu posso fazer ?

    ResponderEliminar
  8. amigo isso funciona com o lg g2 mesmo bloqueado

    ResponderEliminar
  9. No meu LG-E460 nunca aparece o menum reset ao passo 4 e no final fica sempre a aparecer apenas o LOGO da LG e acessas as luzes dos dois botões do fundo "Voltar" e "Opções".
    Que volta posso dar?

    ResponderEliminar
  10. Tentem fazer denovo porem ao aparecer o logo lg apertem o up e down juntos

    ResponderEliminar
  11. Eu fiz mais o meu lg G2 não reinicia oq faço???

    ResponderEliminar
  12. Fiz isso, voltou com a configuração inicial mais o problema de não reproduzir alarmes, videos e musicas. o que pode ser. rogeriojfinkler@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. Eu consegui claro que aqui no site nao fala que apos aparecer o logo da LG vc segura os botoes de volume + - simultanemanete vai aparecer a tela pra formatar vc confirma duas vezes com yes e pronto

    ResponderEliminar
  14. O procedimento correto é Botão - e botão power ao mesmo tempo. Quando a Logo da Lg aparece, espera 3 segundos e solta todos os botões e aperta botão + e botão - por mais 3 segundo.

    ResponderEliminar
  15. Bom dia .... Estou tentando dar um hard rest no meu lg g2 mas nao esta funcionado, apare erro boot toda vez que começa a reinicializar

    ResponderEliminar
  16. Bom dia... eu nao estou conseguindo dar um hard rest no meu lg g2, toda vez que eu faço o procedimento ao reinicializar aparece error boot

    ResponderEliminar
  17. nao consigo dar hard reset no meu lg g2, toda vez aprece error boot

    ResponderEliminar
  18. Boa noite o wifi do meu aparelho LG G2 mini D625 não está funcionando , simplesmente não acessa mais o wifi , já formatei e até agora nada , não busca nenhum wifi nem da minha casa e nem dos vizinhos. Liguei na operadora e me disseram que pode ser placa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Como cancelar caixa postal da Claro, Oi, TIM e Vivo | Blog do Zipi