Nexus 5 comercializado a partir de hoje em Portugal | Blog do Zipi



Pois é meus amigos Portugas... São uns felizardos.

Chegou hoje a Portugal o mais recente membro da família Nexus, os smartphones e tablets com selo Google que, ao contrário do que é habitual, vêm de origem com o sistema operativo Android na sua forma mais pura. São aparelhos (Telemóveis) sem as aplicações criadas pelo fabricante que na maior parte das vezes, de nada servem.
Chama-se Nexus 5 e é fabricado pela LG.



Olhando para ele, percebe-se que é o Nexus mais fino de sempre mas não é só por aí que ele se destaca.

Vem de origem com o Android 4.4, tem um ecrã (Tela) de 5 polegadas com uma resolução full HD, 2GB de RAM, um processador quadcore a 2,26GHZ e ainda uma câmera de 8MP com estabilizador de imagem. Esta última é uma boa notícia, principalmente, para os vídeos.

Infelizmente, a Google continua a não vender diretamente para Portugal o Nexus 5 (Aqui no Brasil também não), por isso, só com soluções de recurso é que se pode comprar o telemóvel sem ter de ser pelas operadoras.

Essas, colocaram-no à venda esta manhã. TMN e Optimus têm o Nexus 5 disponível nas suas lojas online. A Optimus vende-o por preços que vão dos 280 até aos 450 euros. A TMN propõe €440 todos na versão 16GB.


José Carlos
Equipe Blog do Zipi

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como cancelar caixa postal da Claro, Oi, TIM e Vivo | Blog do Zipi