Os melhores Gadgets do Ano | Blog do Zipi


A elite do mundo tecnológico reuniu-se recentemente em Londres para assistir à cerimónia de entrega dos Prémios T3 2013.

Depois de doze meses de preparação e meio milhão de votos, os vencedores foram finalmente revelados! A gala, que teve este ano teve a sua sétima edição, revelou ao mundo quais os melhores gadgets do ano, em 17 diferentes categorias.

 E o vencedor é…




1-Sony Bravia KD-65X9005A - Televisor do ano
Enquanto o 3D a desliza discretamente para o arquivo assinalado como o “próximo grande sucesso do passado”, o 4K está em alta – mais adulto, mais elegante, mas com igual fator “uau”. E a TV 4K da Sony é o seu melhor porta-estandarte até à data.

Também faz upscale e otimiza o velho Full HD para perfeição 4K.

2- Google Glass - Inovação do ano
Um avanço raro, estes óculos conectados fazem zoom para uma fronteira selvagem de nova tecnologia. Colocando a tecnologia “para vestir” e a conectividade constante nos nossos rostos,  os Glass atearam um aceso debate sobre privacidade. Se a Google for bem sucedida-, os Glass não mudarão apenas o mundo dos gadgets; mudarão a sociedade! Mostram ainda mapeamento no campo de visão, o que significa que nunca mais se voltará a perder…

3- GoPro HD Hero 3 - Produto Tech Life T3 do ano
Quer esteja a praticar heliesqui no K2 ou a captar os momentos formativos dos seus filhos, o tamanho compacto e as incríveis capacidade de vídeo da GoPro tornam-na apta para a tarefa. À prova de água e de choques, e capaz de uma definição incrível, é tão fiável, robusta e hábil como quem a usa. Ah, e ainda capta vídeo 4K Ultra HD!

4- Apple Macbook Air 11” - Computador do ano
Ao superequipar o MacBook Air e, em simultâneo, aumentar a sua autonomia, a Apple tornou-o num dos melhores laptops disponíveis no mercado. Com imensa potência –processador Intel Core i de quarta geração - e linhas inconfundivelmente elegantes, o Air deste ano tem tudo.

5- HTC One - Gadget do ano e smartphone do ano
A HTC tem tido altos e baixos nos últimos anos. Ascendeu do nada mas, com a mesma velocidade, voltou à obscuridade com uma série de smartphones fortes mas muito idênticos e pouco vendidos. Agora, emergiu do "marasmo" para arrebatar o prémio mais cobiçado de todos. O HTC One combina um design fantástico com funcionalidades inovadoras para se tornar no derradeiro smartphone. A HTC apostou na qualidade geral deste smartphone espetacular, da inclusão ousada de uma câmera com “menos mas melhores” píxeis,aos altifalantes Beats Audio. O que mais impressiona? A luxuosa tela Full HD de 4,7”.

Fonte: T3 Awards 2013

José Carlos
Equipe Blog do Zipi

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como cancelar caixa postal da Claro, Oi, TIM e Vivo | Blog do Zipi