Como Fazer Hard Reset Nokia Lumia 630 | Blog do Zipi



Como fazer Hard Reset Nokia Lumia 630 Dual Sim

É inevitável que chegará um momento em que você vai precisar realizar um Hard Reset para corrigir pequenos problemas no seu telefone.



O Hard Reset repõem as configurações de fábrica, corrigindo vários problemas. É possível que o Hard Reset apague os dados que guardou no smartphone. Aconselho a efetura um backup dos seus contatos e fotos antes do Hard Reset

A forma como o Hard Reset é aplicado, varia consoante a marca e modelo do seu WP.
Hoje vou explicar como fazer Hard Reset ao Nokia Lumia 630


Passos :
1. Desligue o aparelho
2. Pressione a tecla Power e após o telefone vibrar rapidamente aperte a tecla volume para baixo até que a tela mostra um sinal de exclamação.

3. Agora pressione as teclas nesta ordem: Volume UP/Volume Down/Power/Volume Down
4. O telefone irá ficar com a tela igual a da imagem:

5. Aguarde o processo terminar. Poderá levar alguns minutos. Aproveite e tome um cafezinho...

6. Pronto, seu celular foi completamente redefinido para padrões de fábrica e volta do jeitinho de quando você o tirou da caixa no dia em que o comprou e com os seus "probleminhas" resolvidos.

OBS: Este procedimento apaga todos os dados contidos no seu aparelho. Processo feito por sua conta e risco. Periodicamente efetue copias de segurança do seu aparelho.

José Carlos
Equipe Blog do Zipi

Comentários

  1. Cara, tu salvou minha vida.. Brigadão!

    ResponderEliminar
  2. MUITO OBRIGADO!!!! NEM no site da Nokia consegui achar esses "combos" ai mas deu certo,obrigado mais uma vez!!!

    ResponderEliminar
  3. Meu cel tá com a versão da previa do windows 10 se eu fazer esse hard reset ele volta p/ windows 8.1 ou não ?

    ResponderEliminar
  4. Meu cel estar com a versão da previa do windows 10 .Se eu fazer o hard reset ele volta p/ versão do 8.1 ou não ?

    ResponderEliminar
  5. Meu cel tá com a versão da previa do windows 10 se eu fazer esse hard reset ele volta p/ windows 8.1 ou não ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aparece um emoticon de carinha triste depois a tela fica azul com uma carinha de choro..
      Me envia a rspt no zap pfvr 031 992145771 Josne, irmão do biel

      Eliminar
  6. kk eae men o sam é brabo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Como cancelar caixa postal da Claro, Oi, TIM e Vivo | Blog do Zipi