Como fazer Hard Reset LG G3 / G3 Stylus / G3 Beat / Blog do Zipi




É inevitável que chegará um momento em que você vai precisar realizar um Hard Reset para corrigir pequenos problemas no seu telefone.





O Hard Reset repõem as configurações de fábrica, corrigindo vários problemas. É possível que o Hard Reset apague os dados que guardou no smartphone.

A forma como o Hard Reset é aplicado, varia consoante a marca e modelo do seu Android.
Hoje vou explicar como fazer Hard Reset ao varias variantes do LG G3



Pressione  o botão Power e desligue o aparelho.
Aguarde enquanto o dispositivo está sendo desligado.
Em seguida, pressione o botão de volume para baixo e botão Power juntos até que o logotipo da LG apareça na tela .
Quando o logotipo da LG é exibido , solte o botão Power , mantenha pressionada a tecla de volume para baixo e , em seguida, pressione mais uma vez o botão Power .

Depois de fazer isso , irá aparecer na tela do seu LG G3 o menu de reset de fábrica.


Escolha a opção "YES" em Erase all user data & restore default settings


Escolha novamente "YES" em Select YES to start.

Para escolher a opção "YES" utilize as teclas de volume up and down e para confirmar utilize a tecla Power


Pronto, seu celular foi completamente redefinido para padrões de fábrica e volta do jeitinho de quando você o tirou da caixa no dia em que o comprou, e com os seus "probleminhas" resolvidos.

José Carlos
Equipe Blog do Zipi

Comentários

  1. Obrigad, funcionou direitinho.

    ResponderEliminar
  2. segui todos os passos mais o meu continua travado

    ResponderEliminar
  3. O meu nao faz isso ele volta pra tela de firmware update, o que eu faço?

    ResponderEliminar
  4. O meu nao faz isso ele volta para tela de firmware update

    ResponderEliminar
  5. Deu certo.. Oh glóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. \o/
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  6. cara o meu fica pedindo a senha pin mesmo sem o chip tem alguma outra soluçao para isso.... whatsapp 38-99176670

    ResponderEliminar
  7. fiz todo o procedimento certinho mas na hora q ele vai realizar o processo do reset ele se desliga e aparece o logotipo da lg dnovo e se desliga e aparece o logotipo mais uma vez e ele fica assim td hora , oque eu faço pra resolver isso ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bernardo o meu está com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver?

      Eliminar
    2. Bernardo o meu está com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver?

      Eliminar
    3. o meu tambem esta assim e nao volta mais

      Eliminar
  8. Funcionou direitinho, Obrigada.

    ResponderEliminar
  9. Será que existe um pin que não seja o da operadora? Meu aparelho é LG G3 beat

    ResponderEliminar
  10. O meu trava no bonequinhho do Android e não sai disso.

    ResponderEliminar
  11. O meu trava no bonequinhho do Android e não sai disso.

    ResponderEliminar
  12. blza, funciona perfeitamente o procedimento.........

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Como cancelar caixa postal da Claro, Oi, TIM e Vivo | Blog do Zipi