Cartões NOS á borla no Blog do Zipi. Aproveite já | Blog do Zipi




.
Após algum tempo procurando um cartão de telemóvel que não me obrigasse a nenhum contrato ou fidelização, decidi optar pela NOS com um cartão recarregável aderindo a um tarifário que eu considero excelente. Isto porque tudo o que eu não gasto acumula para o mês seguinte o que eu acho fantástico.



Os operadores de telecomunicações ficaram bem conhecidos por nos "oferecerem" as coisas que menos precisamos; e numa altura em que as pessoas prefeririam ter maior quantidade de dados mobile, os operadores optaram por oferecer chamadas e SMS ilimitados. Com o tarifário Tudo, a NOS parece indicar que está atenta aos pedidos do mercado, passando a centrar-se mais nos dados que nas comunicações e SMS.

O NOS Tudo é um tarifário pré-pago que inclui 500 minutos/SMS para todas as redes (continua a ser absurdo não serem 500 minutos *mais* 500 SMS... mas pronto, infelizmente é coisa que já se tornou prática habitual em quase todos os operadores), e onde o elemento que varia entre as várias modalidades é a quantidade de dados.



Por €10.49 temos acesso aos 500 minutos/SMS mais 200MB;
Por €13.49 passamos a ter 500MB;
Por €17.49 temos 3GB de dados.

Para quem superar as comunicações ou dados disponíveis, a tarifa é de €0,085 por min/SMS/MMS, e€2.99 por pacotes adicionais de 200 MB. Um detalhe simpático é que os minutos/GB não utilizados acumulam para os meses seguintes.


Este poderá não ser o melhor tarifário para quem deseja dados com fartura mas revela uma mudança de atitude que passa a dar maior valor e importância aos dados do que aos minutos/SMS.



Estou utilizando o meu cartão á 3 meses e realmente o que não gasto tem acumulado todos os meses. Optei pelo tarifário de  €16,90 no passado mês de Dezembro onde houve uma promoção da NOS em que duplicava o dobro. Então neste momento tenho 1000 minutos mês e 2gb mês. Chega e sobra e sei que não tenho nenhuma fidelização ou alguma surpresa com faturas indesejáveis, pois só preciso carregar esse valor todos os meses.

Você quer um tarifário assim? Sem qualquer compromisso ou fidelização e com um pacote de dados que nunca mais acaba? Basta pedir um cartão que o Zipi oferece.

Faça o seu pedido aqui nos comentários ou envie email para: blogdozipi@gmail.com, com seu nome e endereço completo. Seu cartão será enviado via correio sem qualquer custo.

Aproveite já pois a promoção será por pouco tempo.



José Carlos
Equipe Blog do Zipi

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como cancelar caixa postal da Claro, Oi, TIM e Vivo | Blog do Zipi