Samsung Galaxy S4 explode e deixa apartamento em chamas




Aparentemente, um residente de Hong Kong, conhecido como Mr. Du, estava jogando o jogo Love Machine no seu Galaxy S4 quando o dispositivo explodiu. Assim que o dispositivo explodiu Mr. Du jogou o mesmo acabando por cair no seu sofá. Dessa maneira o fogo se alastrou de tal forma que acabou destruindo seu apartamento.



Durante este incidente, o Sr. Du e sua esposa conseguiu escapar com segurança de seu apartamento apenas com ferimentos leves. De acordo com Mr.Du, o Galaxy S4 estava equipado com uma bateria original Samsung e ele sempre usou um carregador legítimo tambem da mesma marca para carregar seu dispositivo.

Os bombeiros se encaminharam para o local logo que receberam o pedido de socorro. Levou 30 minutos para acabar com o fogo. A investigação de incêndio concluiu que a causa do incêndio não foi devido a circunstâncias suspeitas, mas o aparelho foi severamente danificado e quase todos os objetos de valor da casa foram destruídos com a própria casa.


Tem havido muito poucos casos de explosão de dispositivos Samsung no passado e todos foram causados ​​devido à utilização de peças falsificadas comprados pelos cliente (baterias, carregadores, etc.). Acredito que neste caso terá sido o mesmo resultado, mas posso estar errado.

Fonte: Phandroid  &  xianguo
HoffingtonPost


José Carlos
Equipe Blog do Zipi

Sem comentários:

Enviar um comentário

Indol-3-Carbinol e crucíferas na prevenção do cancro | Blog do Zipi

Antes da publicação do genoma humano, acreditava-se que a genética comandava a biologia humana, acreditava-se que estávamos indefesos e p...

Postagens por data