Nokia Lumia 800 sobrevive três meses e meio no fundo de um lago | Blog do Zipi




Um diamante pode ser diamante para sempre debaixo de agua, mas os telefones Nokia estão bastante perto de diamantes no que toca a resistência no fundo da agua. O caso em questão, é de um homem sueco que deixou cair seu telefone em um lago a três meses e meio atrás. Recentemente, ele encontrou o seu Lumia 800 e os resultados foram surpreendentes.



Roger Nilsson perdeu o Nokia Lumia 800 em um lago e foi capaz de recuperá-lo. O primeiro aparelho Windows Phone da Nokia esteve no fundo do lago por 3,5 meses, até que ele foi capaz de recuperá-lo. O estado? Coberto de algas.

Aqui está o que Roger disse depois de recuperar o dispositivo :

" Levou -o para casa e começou a limpar o melhor que pude , conchas,algas, gosma verde em torno do telefone alem de outras coisas. Deixe secar sobre um radiador e então eu coloquei o cabo do carregador.

Imagine minha surpresa quando ele inicia como de costume! Tudo funciona como antes , a câmera é grande, e vida útil da bateria é de dois dias e assim por diante " .

E aí está , senhoras e senhores , o Lumia 800 pode sobreviver no fundo de um lago por 3 meses.

O Lumia 800 é um sobrevivente ou terá sido pura sorte?

Fonte: Feber.se


José Carlos
Equipe Blog do Zipi

Sem comentários:

Enviar um comentário

Indol-3-Carbinol e crucíferas na prevenção do cancro | Blog do Zipi

Antes da publicação do genoma humano, acreditava-se que a genética comandava a biologia humana, acreditava-se que estávamos indefesos e p...

Postagens por data